Dizes-me “tudo a seu tempo”. Não percebo porquê ou então prefiro não tentar perceber, porque é mais difícil aceitar. O que sei é que me custa estar longe de ti sabendo aquilo que nos une. Sim, nem precisas de dizer que estou enganada. Essas coisas sentem-se quando nos amamos, quando nos beijamos, quando nos abraçamos, quando nos olhamos, quando sorrimos um para o outro. A tua ausência provoca em mim um vazio que me deixa por vezes à deriva sem saber por onde navegar. Lembro-me como se fosse hoje de todos os momentos, palavrinhas trocadas, olhares, carinhos, brincadeiras, tudo, tudo me vem à cabeça. E pergunto-me o que fazemos longe um do outro. Tas longe mas sinto-te perto, não tão perto quando desejaria, mas tudo a seu tempo! Certo?
Sinto o teu cheiro em mim, sinto o teu toque ainda na minha pele, o sabor do teu beijo, a tua cara, aquele teu jeito não me sai da cabeça… Se soubesses como custa por vezes a tua indiferença, justificas-te como estando a procurar o teu próprio espaço para pores as ideias em ordem. Compreendo, aceito, mas custa. Porra Porra se custa!
Estou aqui! Aliás sempre tive, não sabia era disso.
Que situação chata, mas temos sempre que dar o tempo que o outro precisar...E às vezes acontece esperar tempo demais e no fim até já nem valer a pena...bjs
De
Pinky a 17 de Setembro de 2009 às 15:33
Não é uma situação chata, é uma situação dolorosa que custa aguentar. Mas que tenho que aprender a lidar.
Alguém sabe como?????
Beijito
De
Kai a 17 de Setembro de 2009 às 16:25
Se ainda não disseste, apesar de todos termos direito ao nosso espaço, devias então dizer-lhe o que te custa esta distancia.. guardar as coisas ca dentro e esperar que mude não resulta..
Bju
De
Pinky a 17 de Setembro de 2009 às 16:31
Sim já lhe disse. Não está nada guardado cá dentro. Nem conseguia. Tenho dito tudo o que penso e tudo o que sinto. Se calhar até demais, já nem sei!
Bjo
O teu blog tá lindo...Super fofo e atras de 1grand mudança vem um grand post...gostei!!
É bom quando tudo isso acontece connosco...todos esses sentimentos... mas se o tenhs tao presente é porque ele tambem não foi muito longe e sempre teve por perto...xD s é que me fiz entender lol
Tudo a seu tempo miga...estas no "caminho da felicidad" pode demorar mas chega...
Beijinhos
De
Pinky a 18 de Setembro de 2009 às 08:17
Ainda bem que gostaste!
E o post não podia tar mais sincero! :)
Tá por perto e não está, e é isso que custa. E a frase "tudo a seu tempo" já me começa a enjoar. Se duas pessoas assumem o sentimento que existe, porquê esperar?? para quê pensar?? Certezas absolutas nunca ninguém vai ter!
Beijinho grande
Tem um bom dia!
De
Ventania a 21 de Setembro de 2009 às 19:48
Sabes que às vezes há pessoas que têm medo de ser felizes... De ser bom demais pra ser verdade, de se magoarem, de arriscar, de perder... Também não sei como se faz para lhes dar o 'clique', tomara saber. Sei que quando os sentimentos são verdadeiros, ficam, persistem, mesmo que doa (e vai doendo mais e mais). Sorte e sobretudo, paciência.
=*
De
Pinky a 22 de Setembro de 2009 às 00:22
Mas quando se ama há lugar a duvidas?? Quando se ama uma pessoa atira-se de cabeça e o resto logo se vê. Ou sou eu que penso de maneira errada e afinal não é nada ssim???
Paciência é o que que tenho tido! Vamos ver se vai ser suficiente... :s
Beijinho e obrigada por teres passado por cá!
Volta sempre
De someone a 21 de Setembro de 2009 às 22:46
Detesto esse "tudo a seu tempo", é uma espera demasiado longa e doi que se farta!
Aceitamos que precisem de tempo e espaço, até nós precisamos, mas quando a espera é demasiado longa...isso já é brincar com os sentimentos dos outros.
Boa sorte!
Beijinho
De
Pinky a 22 de Setembro de 2009 às 00:24
As vezes passama pela cabeça que é isso mesmo, que anda a brincar porque sabe bem saber que temos ali uma pessoa, mas prefiro não acreditar nessa ideia. Mas porra custa muito...
A espera está a ser demasiado longa...
Beijinho e volta sempre!
Comentar post