Ontem em conversa com o M. disse-lhe que estava bem e numa fase muito positiva da minha existência! Disse-lhe também que começava a desconfiar deste bem-estar todo e desta felicidade! Porque quando a esmola é muita, o pobre desconfia, já diz o ditado! Ele apenas me disse: "Vive devagarinho"
Duas palavrinhas que tanto têm para dizer! E a verdade é que ele tem toda a razão. Uma pessoa anda aceleradamente em busca de alguma coisa, que acaba por perder e deixar de saborear tantas outras coisas boas que a vida tem para nos oferecer. É preciso saber fazer bom uso de todo o nosso precioso tempo e aproveitar cada momento intensamente e pensar que amanhã, podemos não ter as oportunidades de hoje.
Queremos tudo ao mesmo tempo e no fim acabamos por não ter nada!
p.s. vou seguir o conselho!
De
Cláudia a 27 de Novembro de 2009 às 18:46
Devagarinho não me apetece. Rápido não me dá jeito. A uma velocidade moderada. Dando importancia a pequenas coisas, mas viver. Devarinho não me apetece. Ja tinha dito? :)
Espero que não percas andamento. Mas se viveres devagarinho, eu vou dar passos mais lentos. Para te acompanhar. Devagarinho não me apetece.
Beijo
De
Pinky a 30 de Novembro de 2009 às 10:07
Gostei mto!
E sei que, seja rápido ou devagarinho vamos andar sempre lado a lado!
Beijinho Coxita!!!
:p
De
diana a 27 de Novembro de 2009 às 23:34
:)
Eu diria que nem devagar, nem depressa. Moderação, com umas doses extras de extravagância.
De
Pinky a 30 de Novembro de 2009 às 10:07
O meio termo é por vezes o mais dificil de conseguir!
bjo **
Devagarinho, sim!
Cada coisa a seu tempo, sem pressas de fazer as coisas e desfrutando dos momentos que a vida nos vai proporcionando. Temos tempo para tudo, só falta saber como geri-lo.
Vive devagarinho! =D
* inha
De
Pinky a 30 de Novembro de 2009 às 10:09
Eu tenho aprendido a gerir o meu! :)
Beijinho **
De
Kai a 1 de Dezembro de 2009 às 20:29
Estou "farto" de ouvir isso e parece que não aprendo; quando acaba uma coisa parece haver logo outra que me faz esquecer que há outras coisas importantes, e no fim acabo por andar sempre a correr. Sim, eu sou muito stressado e gosto de tudo certinho. Mais uma vez vou dizer e pode ser que seja desta: vou ver se ando mais devagarinho..
Bju
De
Pinky a 2 de Dezembro de 2009 às 08:25
Andamos em constante correria e por vezes há coisas que ficam para trás.
Tira um cadinho o pé do acelerador, vais ver que não custa nada! :p
Beju**
Comentar post